sábado, 6 de junho de 2009

Vidinha


Então cá estou eu, iria viajar para Londrina para ver parentes e curtir a Balada.
Mas meu joelho não deixou, e depois de velho quero curtir e fazer o que não fiz quando pude. AIIII Bobagem farei do mesmo jeito só que mais demorado rsrsrs.
Então meu fim de semana se resumiu a isso visitas a irmã tomar o chá diário das duas e curtir as horas passando, vendo algum livro novo, dando uma volta no shopping.
Hoje fiz isso mas fiquei sem o chá sai tarde de casa, mas me diverti igual,
fiz até uma nova amizade.
Então a eu sempre gosto de gente que ta longe de mim o sarna.....

2 comentários:

  1. Ai ai... eu tb gosto de gente que ta longe de mim e que bloga... como eu blogo... e que eu esqueço de comentar no blog... so queria te dizer.. o quanto gosto de você...

    "Elis Regina
    Fala-me De Amor

    Fala-me de amor, mesmo que sejas pra mentir
    Fala-me de amor, se vais partir

    Um beijo louco
    Para lembrar que passou
    Dura tão pouco
    Mesmo que seja o fim
    Aperta-me assim

    E nos braços teus
    Toda magia viverei
    Beija-me assim
    Depois adeus

    Eu queria sentir teu beijo
    Com carinho e emoção
    E matar este amor tão puro
    No fundo do coração"

    ResponderExcluir