segunda-feira, 15 de junho de 2009

ESTAMOS BAILANDO EN LA FIESTA DEL FIN DEL MUNDO ?




Pois é gente

Loucuras Loucuras Loucuras Loucuras Loucuras Churros......
Galera sempre escutem a galera quando alguém for da o texto para pegar leve na bebida.......É SÉRIO.
Eu que o diga, bebi tanto na festa que fui a Argentina Medo Medo Medo 5 tipos de Medo.
Resumindo a Ópera fiquei mais loco que o Rafael ex-Polegar ( boy band de sucesso passageiro anos 90 ).
Vexame total ai que mal.
Sem comentários, vai o loco véio tentar fazer o que não fez 10 anos atrás.
Mas to adorando ter esse convivio com os amigos, é bem interessante e quase um namoro.
Mas sem cobranças.
Adoro.
Mas acho pouco fino os que se fazem carão e juram que são santos.
Mas é né.
Lembrei-me dos bons momentos que tive na casa de uma chica linda que mora em Curitiba, amei, um dia acordei era 10 da manhã fui para sala saudei um amigo, sentei e tomei meu café: Um cigarro e meio copo de vinho, sai tão bem na rua....
Mas me diverti.....
Mas hoje já é terça veremos o que aguarda a semana.
Espero que coisas boas aconteçam.
A todos boa semana.
Saudações da Nave Mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário