sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Very Happy


Um dia chuvoso é ótimo para caminhar ainda mais a beira mar.....
Sozinho, acompanhado, tanto faz coloque os pensamentos em dia....
Sorria sozinho é ótimo sempre bom, adoro falar sozinho, só não gosto de falar sozinho quando faço uma pergunta e eu mesmo não consigo responder.....
É engraçado e loco ao mesmo tempo...
Mas amo ficar falando comigo, isso aconteçe muito quando eu viajo, fico olhando a paisagem e pensando, como sempre viajo de dia é ótimo....
Sinto saudades de muita coisa que já vivi....
Mas fico mais ansioso com meu futuro....
Estarei namorando ainda ou casado, ou ainda quem sabe solteiro,
Mas o bom é estar realizado isso sim que me importa....
Sei que sou um ser estranho mas assim prefiro ser do que apenas mais um conformado com as coisas que aconteçe de errado nesse mundão....
Um ótimo fim de semana a todos....
Afinal somos todos apenas Humanos....



Nenhum comentário:

Postar um comentário