terça-feira, 19 de maio de 2009

Pessoas / Máquinas


Eu tento eu juro, mas não consigo entender o Ser Humano.

Cada vez mais ele está parecido com máquinas.

Frios, mecânicos, sem emoções.

Isso me assusta. Hoje em todos os grupos heteros, homo isso existe.

Se deitam com qualquer pessoa só em busca do sexo e mais nada, gozam e vão embora sem saber quem é a pessoa que está ali deitada ao seu lado, se ela tem alguma doença, algum sentimento.

Eu to solteiro a quase 2 anos e tenho medo de me relacionar, pois tenho medo de me machucar.

Conheci alguém especial, mas to me jogando vamos ver no que vai dar isso.

Mas é estranho todos nós estamos entrando cada vez mais dentro de uma concha, e não nos importamos com o que acontece ao nosso lado.

tenho medo pois isso não é normal. Eu não acho isso normal.

Meu as pessoas não podem ser assim nunca.

Mas não sei qual será o nosso futuro. Vamos ver o jogo começou, as cartas estão na mesa.

Mas elas mudam de posições.

Todos nós somos iguais, choramos, sentimos dor, amor, temor, tesão.

Então por somos assim tão individualistas???????????


Um comentário:

  1. Medos e decepções todos nos temos, e vamos ter. Mas isto não nós deve inibir o ato de amar. Pois se estamos nos tornando frios e sem sentimento, temos de quebrar esse ciclo vicioso. Pois ao acreditar que tudo a nossa volta esta deste jeito, nos acomodamos e nos tornamos iguais ao todo. Mas se mudamos isto um pouco, conseguimos agitar o todo de alguma forma ainda que pequena. Não tenha medo deste sentimento meu anjo. Não tenha medo de ser feliz, de rir, de chorar de viver... AMOTE

    ResponderExcluir